Fiep orienta sobre documentos necessários à exportação

Capacitação, promovida pelo Centro Internacional de Negócios (CIN) da Fiep, acontece dias 27 e 28 de julho. Inscrições estão abertas

Estão abertas as inscrições para o curso “Documentos do Comércio Exterior, Carta de Crédito e Publicação 600”, que acontece dias 27 e 28 de julho, em Curitiba. Promovido pelo Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), o curso mostrará quais documentos são necessários à atividade exportadora, como documentos comerciais, de transporte marítimo, aéreo e rodoviário, documentos de seguro, carta de crédito e publicação 600.

O curso será ministrado pelo professor e consultor para assuntos de transporte internacional Samir Keedi e acontece das 9h às 18 horas, no Cietep, em Curitiba.

O programa, apoiado pela Editora Aduaneiras e financiado pela Al-Invest, programa criado pela Comissão Europeia com o objetivo de apoiar a internacionalização de pequenas e médias empresas latino-americanas, faz parte do Programa de Capacitação Empresarial e Fomento da Cultura Exportadora da Rede CIN, vinculada à Confederação Nacional da Indústria (CNI). O objetivo deste programa é fortalecer a cultura exportadora e promover a consolidação de competências empresariais em temas relacionados à internacionalização.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone: (41) 3271-9103 ou pelo e-mail ana.bertoglio@fiepr.org.br.

SERVIÇO

Curso “Documentos do Comércio Exterior, Carta de Crédito e Publicação 600″
Data:
27 e 28 de julho (segunda e terça-feira)
Horário:
9h às 18h
Local:
Cietep – Av. Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico, Curitiba
Mais informações:
(41) 3271-9103

Sistema Fiep - Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná
Av. Cândido de Abreu, 200 - Centro Cívico - 80530-902 - Curitiba-PR