Institucional > IEL

IEL e Unindus promovem debate sobre identificação de talentos

Evento acontece nesta quarta-feira (15) e apresenta a Tecnologia Talentum, software que produz mapas e perfis de pessoas, equipes e cargos baseados em competências

O IEL Paraná e a Unindus, universidade corporativa do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), promovem nesta quarta-feira (15), em Curitiba, um debate sobre identificação de talentos com a professora, pesquisadora, coach e empreendedora argentina Cristina Oneto, criadora da Tecnologia Talentum de identificação do potencial de pessoas. O evento acontece às 18 horas na Unindus.

Na ocasião, será apresentada a Tecnologia Talentum, um software que produz mapas e perfis de pessoas, equipes e cargos e comparativos percentuais baseados em competências, a partir de questionários online. A Tecnologia Talentum é um instrumento de apoio ao desenvolvimento de pessoas, implementada ao longo de mais de 20 anos de experiência nas organizações. Sua fundamentação teórica é apoiada em autores como Spranger, Jung e Schein, entre outros. 

 Inscrições pelo telefone (41) 3271-9455.

About Author