CNI homenageia Mário Valério Gazin com a Ordem do Mérito Industrial

Condecoração é concedida anualmente pela CNI a empresários de destaque de todo o Brasil

clique para ampliar clique para ampliarGazin foi indicado para receber o prêmio em razão de sua dedicação ao desenvolvimento da indústria do Estado e atuação na área social (Foto: Divulgação)

O empresário Mário Valério Gazin, diretor e sócio-presidente do Grupo Gazin, com sede em Douradina, no Noroeste do Paraná, receberá, dia 25 de maio, em Brasília, a Ordem do Mérito Industrial. A condecoração é concedida anualmente pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) a empresários de destaque de todo o Brasil. A homenagem será durante a solenidade em comemoração ao Dia da Indústria (25 de maio).

Gazin foi indicado pela Fiep para receber o prêmio pelo Paraná em razão de sua dedicação ao desenvolvimento da indústria do Estado e atuação na área social. O empresário atua desde 1966 no segmento de fabricação e comércio de móveis e eletrodomésticos.

O grupo Gazin está entre as maiores e melhores empresas do país conforme pesquisa realizada pela revista Exame. Com faturamento de R$ 1,1 bilhão no ano de 2008, destaca-se como empresa sólida em ascensão no mercado varejista e atacadista. O grupo é composto por mais de 170 filiais organizadas nos estados do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia e Acre. Conta ainda com quatro fábricas, seis centros de distribuição e outras unidades de negócio: Auto Posto Gazin, Gazin holding, Administradora de Consórcio Nacional, Paraná Serviços e Garantia ,Gazin Agropecuária e Administradora de bens.

A saúde e a qualidade de vida dos funcionários e a educação corporativa são marcas do grupo, que já foi indicado pela Revista Época/Exame S.A. como uma das melhores empresas para se trabalhar (2003 e 2008). O grupo também recebeu o Prêmio Sesi de Qualidade de Vida no Trabalho em 2005 e em 2008.

Sistema Fiep - Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná
Av. Cândido de Abreu, 200 - Centro Cívico - 80530-902 - Curitiba-PR