
A Diretoria de Comunicação e Promoção do Sistema Fiep conquistou o Prêmio Aberje, o mais importante da Comunicação Organizacional do Brasil, em três categorias dentro da Região Sul. Os cases premiados foram a Comunicação Editorial, com a série de publicações Observatório da Indústria, na categoria Mídia Impressa; o mix de Comunicação dos 65 anos da Fiep, no grupo Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial; e a Comunicação Digital da entidade, na categoria Mídia Digital. Os três vão concorrer agora à premiação nacional, no início de novembro, em São Paulo.
“A conquista do Prêmio Aberje é o reconhecimento do profissionalismo, empenho e dedicação de toda a nossa equipe e consagra o trabalho realizado nos últimos sete anos”, afirma o diretor de Comunicação e Promoção do Sistema Fiep, jornalista Luiz Henrique Weber.
A Fiep foi a organização mais contemplada entre todas as empresas que participaram da premiação, dos três Estados da Região Sul.
A Diretoria de Comunicação e Promoção foi ainda finalista em outras quatro categorias do Prêmio Aberje: Campanha de Comunicação de Marketing (Colégio Sesi), Comunicação e Relacionamento com a Imprensa (CICI2010), Comunicação e Relacionamento com a Sociedade (Rede de Participação Política) e Publicação Especial (Série Empreendedores).