Paraná terá 280 atletas no sul-brasileiro dos Jogos do Sesi

Competições acontecem em Pelotas, a partir desta sexta-feira e até domingo e reúnem trabalhadores das indústrias do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Será realizada de sexta-feira a domingo (3 a 5), em Pelotas, a etapa Sul-Brasileira dos Jogos do Sesi 2010. A competição reúne trabalhadores de indústrias do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, vencedores da fase estadual dos Jogos.

O setor industrial paranaense estará representado por 280 atletas, de 35 indústrias, entre elas a Prati Donaduzzi, Sadia Toledo,  Volvo, Bosch, Nutrimental, Renault e Copel. As equipes estão entre as que conquistaram o ouro na etapa estadual, disputada em novembro, em Cascavel.

“Os Jogos do Sesi apresentam nível técnico cada vez maior e são muito competitivos, mas também promovem a integração e o convívio entre os trabalhadores”, diz  a gerente de Esporte e lazer do Sesi-PR, Débora de Lara.  “É importante ressaltar que o desempenho das equipes e a garra com que buscam bons resultados evidenciam a disposição das indústrias paranaenses em investir no bem estar de seus colaboradores”, afirma ela.

Em Pelotas, os paranaenses irão competir em 16 modalidades esportivas individuais e coletivas: atletismo, basquetebol, futebol, futebol sete, futsal, natação, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia, bocha, bolão, bola 8, dominó, xadrez e truco.

Os vencedores nas modalidades atletismo, futebol, futebol sete máster, futsal, natação, tênis, vôlei de praia, voleibol, xadrez e tênis de mesa garantem vaga para a etapa nacional dos Jogos do Sesi, que acontece em Salvador, em maio de 2011.

Sistema Fiep - Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná
Av. Cândido de Abreu, 200 - Centro Cívico - 80530-902 - Curitiba-PR