Sistema Fiep promove encontro com Robert Janssen para debater internacionalização de startups

Evento acontece no dia 15 de outubro. Entrada é gratuita e aberta ao público

Promovendo a internacionalização do ecossistema de inovação do Paraná, o Sistema Fiep recebe, no dia 15 de outubro, no Campus da Indústria, Robert Janssen, um dos principais investidores brasileiros no Vale do Silício. “Janssen tem uma ampla experiência como investidor anjo, investindo e mentorando startups na Califórnia. Por isso, sabe como funciona este ambiente, qual seus atores e como se inserir”, conta Filipe Cassapo, gerente de Inovação do Sistema Fiep.

O evento é aberto a todos que se interessarem pelo tema, como startups, investidores, empresas e setor público. A entrada é gratuita e não é necessário fazer inscrição prévia. “A Aceleradora Sistema Fiep está conectada ao que tem de melhor no mundo em termos de inovação e aceleração, proporcionando experiências de internacionalização para nossas startups e para o estado”, afirma Filipe.

Sobre Robert Janssen

Nascido no Rio de Janeiro, Robert Janssen é CEO da aceleradora internacional OBr.global. Atua no Vale do Silício há 40 anos e é membro de diversos grupos anjos, como Sand Hill Angels e TiE Angels.

Serviço:

Imersão Vale do Silício com Robert Janssen

Data: 15 de outubro

Horário: 17h30 às 19h

Local: Escola de Negócios do Campus da Indústria

Endereço: Av. Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico, Curitiba – PR

About Author