Fiep premia maiores emissores de certificado de origem

Programa de milhagens reconhece os despachantes aduaneiros

A Fiep, por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN/PR), premia no dia 3 de dezembro (quinta-feira), às 15 horas, os clientes que emitiram o maior número de certificados de origem durante o ano de 2019. Serão premiados os despachantes aduaneiros e comissárias de despacho, além de entrega de troféus a empresas exportadoras.  A solenidade de premiação contará com a presença do presidente da Federação, Carlos Valter Martins Pedro.

O programa foi criado em 2012 como forma de valorização e agradecimento pela preferência e confiança nos serviços prestados pelo Sistema Fiep na emissão do certificado de origem. São premiados os clientes que emitem mais de 300 processos ao longo do ano.

O certificado de origem é um passaporte aduaneiro e atende a acordos comerciais que o Brasil mantém com vários países. O documento atesta a origem da mercadoria e é exigido pelo importador para que tenha a isenção parcial ou total de impostos de importação.

O evento será online, com apresentação de Giuliano Alcântara, especialista em competências comportamentais com mais de 15 anos de experiência e formação em desenvolvimento pessoal e profissional.

Inscrições gratuitas aqui

Serviço

7ª Edição do Programa de Milhagem para Despachantes Aduaneiros

Data: 3 de dezembro (quinta-feira)

Horário: 15 horas

Evento online

Programação

15:00 – Abertura – Carlos Valter Martins Pedro (presidente da Fiep)

15:15 – Apresentação Panorama do Comércio Exterior

15:35 – Apresentação Atualizações em Certificado de Origem

16:00 – Apresentação das 10 empresas exportadoras premiadas

16:15 – Apresentação dos 25 despachantes aduaneiros e comissários de despacho premiados

16:40 – Encerramento

 

About Author